sexta-feira, 22 de abril de 2011

jogos de carro tunado

need for speed undergrod2 um jogo muito daora q tem um monte de carro para turbina o mais quando vc abri o skyline turbina ele e decha muito loko ai vc me envia a foto e vou ve se vc dechou daora ai eu do minha opiniao fmz

a tambem tem codigo pra ele procura q tu acha e eu nao sei o blog pra progura mais procura aew ai vai fica mais facil meu amigo carlos é ekiespert  nesse jogo  add ele no msn o dele é : carlos.leo.timao@hotmail.com  ele é muito bom nesse jogo to falando serio ele é muito booooom ale é muito legal um motor bom e um 2.0 mais mudando de asunto vamo fala do velozes e furiosos
   O velozes e furiosos 5 foi fulmado aki no brasil vcs sabem disso?eu acho q ficou muito loko o filme com o dom o paul walkar e o dom q eu nao sei o nome =D sao os melhores do filme mais as melhores cenas sao as de rachaaaaaaaaa  e o ronco dos motores nossaaaaaaaaaaaaaaaaaa! ai sim pessoaal nao percao a estreia do velozes e furiosos5 aki no brasil! vou colokar mais postagens daqui apouko

Nenhum comentário:

Postar um comentário